Esportes Titulo
Santos terá 81.844 torcedores contra
Por Das Agências
10/11/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


Depois de bater o recorde de público do Campeonato Brasileiro apenas com a venda de ingressos até a quinta-feira, a torcida do Flamengo se superou e esgotou todos os 81.844 ingressos colocados à venda para o confronto contra o Santos, neste domingo, às 18h10, no Maracanã.

Na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2008, a partida é decisiva para as duas equipes. Com 59 pontos, o Santos aparece na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro em caso de derrota.

Com o mesmo número de pontos de Palmeiras e Fluminense (55), o quarto colocado Flamengo tenta se recuperar de um revés contra o Cruzeiro no Mineirão.

Luxemburgo - A vaga à Libertadores está próxima para o Santos, que afirma já ter um esboço do planejamento para a temporada seguinte. Ainda incerto no comando da equipe em 2008, Vanderlei Luxemburgo disse ser obrigação de um técnico deixar a casa pronta para o outro ano, mesmo que não fique na Vila, mas nega ter preparado lista de reforços.

Vinculado ao Santos até o final de dezembro, Luxemburgo voltou a enfatizar que não há nada definido para a renovação, embora ele e a diretoria manifestem intenção de formalizar novo contrato por pelo menos um ano.

A entrega da lista de reforços depende da chegada ao torneio sul-americano. “Os nomes serão outros caso o Santos termine no G4”, prevê.

Fábio Costa - Fábio Costa não sente mais dores nas costas, treinou durante 20 minutos como goleiro do time reserva no coletivo da tarde de sexta-feira e quer enfrentar o Flamengo.

Vanderlei Luxemburgo incluiu o goleiro na delegação que viajaria sexta-feira à noite para o Rio de Janeiro, mas a resposta se ele vai jogar ou não ficou para a hora que o time entrar em campo. Essa passou a ser a única dúvida da escalação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;