Nacional Titulo
DER abre 302 vagas de emprego para concurso público
Do Diário OnLine
27/11/2006 | 18:32
Compartilhar notícia


O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Estado de São Paulo abriu inscrições para concurso público. São oferecidas 302 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições devem ser realizadas de 27 de novembro a 21 de dezembro, pela Internet, no site www.vunesp.com.br, ou em agências credenciadas do Santander Banespa. A taxa de inscrição varia de R$ 20 a R$ 60, conforme o cargo.

A oferta de trabalho está destinada aos municípios de Araçatuba, Araraquara, Assis, Cubatão, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. As provas serão realizadas nestas cidades, no dia 4 de fevereiro.

Relação de agências credenciadas do Banespa: Araçatuba - Rua Olavo Bilac, 44; Araraquara - Rua 9 de Julho, 531; Assis - Av. Rui Barbosa, 151; Cubatão - Av. 9 de Abril, 2.099; Presidente Prudente - Rua Tenente Nicolau Maffei, 258; São José do Rio Preto - Rua Delegado Pinto de Toledo, 3.032; São Paulo - Rua Rafael de Barros, 228.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;