Esportes Titulo
Wágner Diniz, Rafinha e Roger retornam de empréstimo
Mark Ribeiro
Especial para o Diário
14/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto espera a definição pela chegada de reforços, o torcedor são-paulino pode imaginar a equipe com velhos conhecidos. O lateral-direito Wagner Diniz, o meia Rafinha e o atacante Roger retornam de empréstimo e serão observados pelo técnico Ricardo Gomes durante a pré-temporada.

"Eles serão avaliados pelo nosso treinador, que decidirá se eles permanecerão ou não. A única coisa que posso dizer é que irão se reapresentar no início de janeiro", revelou o diretor de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes.

Roger chegou ao São Paulo em 2007, vindo da Ponte Preta. O atacante, no entanto, não mostrou um bom futebol nas oportunidades que teve e acabou emprestado a outras equipes.

O jogador iniciou a temporada de 2009 no Fluminense, na negociação que envolveu a ida de Arouca para o time do Morumbi. Como também não agradou por lá, foi negociado com o Vitória, onde alternou altos e baixos. Mesmo sendo o artilheiro da equipe na competição (balançou as redes adversárias em 15 oportunidades), Roger chegou a ser colocado na reserva pelo técnico Vágner Mancini em algumas partidas.

Wágner Diniz foi um dos reforços contratados no início do ano. Como o seu estilo de jogo não se encaixou no esquema de Muricy Ramalho, acabou emprestado para o Santos. No time da Vila Belmiro disputou apenas quatro partidas e foi colocado na geladeira por Vanderlei Luxemburgo. Como o Tricolor tem carência de laterais, ele pode ganhar uma oportunidade.

Já Rafinha nem teve chance no time principal. O meia conseguiu se desvincular da Portuguesa na Justiça e assinou com o Tricolor. Mas não caiu nas graças do então técnico Muricy Ramalho e rodou por diversas equipes, até disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Paraná.        




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;