Esportes Titulo Olho na Série A-2
São Bernardo vai anunciar mais dois reforços até o fim da semana
Marcelo Argachoy
Do Diário do Grande ABC
02/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


De forma modesta, mas competitiva, o São Bernardo segue a montagem de seu elenco para a Série A-2 do Campeonato Paulista.
Embora o Tigre não esteja entre as equipes com o maior orçamento da competição, o diretor executivo de futebol Edgard Montemor acredita que, ainda assim, o time do Grande ABC conseguirá brigar para retornar à Série A-1.

“Em três edições da Série A-2 que disputamos, subimos em duas”, declarou Edgard, evitando colocar o Tigre entre os favoritos. “Mas vamos brigar, conseguimos manter o time titular da Série D, que ficou em nono lugar entre 68 equipes, e ainda iremos reforçar esse elenco”, afirmou o dirigente do São Bernardo.

Até o fim da semana, devem ser anunciado mais dois reforços para a Série A-2: um zagueiro e um meia. As novidades já reveladas para a próxima temporada incluem o volante Nicolas, vindo do Mauaense, e os meias Ewerton, ex-Rio Preto, e Rodrigo Celeste, que atuou pelo Ituano em 2017.

Além das cinco contratações, o São Bernardo ainda busca mais sete reforços que devem brigar para fazer parte do time titular: um goleiro, um lateral esquerdo, um zagueiro, um volante, um meia, um atacante e um centroavante.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;