Setecidades Titulo
Mulher sofre seqüestro relâmpago em S.Caetano
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
06/09/2003 | 20:17
Compartilhar notícia


A recepcionista E.R.T., 33 anos, estava parada com seu Gol branco no semáforo do cruzamento da avenida Goiás com a rua Afonso Pena, em São Caetano, quando foi surpreendida por três ladrões a pé, que pretendiam fazer um seqüestro relâmpago. Eles entraram no Gol e seguiram com a recepcionista para um caixa eletrônico da avenida Goiás. Guardas Municipais descobriram a ação do grupo e impediram o roubo, por volta das 2h de sábado. Dos três acusados, um conseguiu escapar. O balconista Reginaldo José dos Santos e o marceneiro Aurélio Santos de Souza, ambos de 20 anos, foram presos.

Dentro do carro, a recepcionista presenciou um tiro que perfurou o pára-brisa, logo depois de ser obrigada a passar para o banco do passageiro. Apesar do susto, não houve feridos. O disparo, provavelmente acidental, foi dado pelo cúmplice que fugiu. Nesse momento, ele dirigia o carro.

Segundo o depoimento de E. para policiais civis do 1º DP de São Caetano, os ladrões percorreram um curto trecho até pararem em uma caixa eletrônico. Pediram o cartão e senha. O ladrão que guiava desceu para sacar, enquanto Santos e Souza ficaram com a refém dentro do carro.

Nesse momento, viaturas da Guarda Municipal apareceram e cercaram o Gol estacionado. O balconista e o marceneiro se entregaram. O terceiro homem, que estava no caixa eletrônico, não foi encontrado. O revólver foi apreendido com Santos, que recebeu a arma do cúmplice no momento do saque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;