Cultura & Lazer Titulo
Eraldo Rizzo coordena aula aberta em Sto.André
Por Mauro Fernando
Do Diário do Grande ABC
19/05/2002 | 17:33
Compartilhar notícia


A ELT (Escola Livre de Teatro), de Santo André, recebe nesta segunda-feira (20), às 18h30, no Teatro Conchita de Moraes, em Santo André, o diretor Eraldo Rizzo, que coordenará uma aula-montagem aberta ao público, com atores da Cia. Teatraria Paulista. O grupo estréia em julho a peça Mefisto – Romance de uma Carreira, no Teatro Municipal de Santo André.

   Rizzo falará sobre o método análise ativa, discutido no livro Ator e Estranhamento – Brecht e Stanislavski Segundo Kusnet, lançado no ano passado. Os atores também abordam o assunto, mas sob a perspectiva de quem está na outra ponta, a do intérprete. Além disso, Rizzo monta uma cena de Terror e Miséria no Terceiro Reich, de Bertolt Brecht, com os alunos da ELT e com quem se dispuser a fazê-la.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;