Internacional Titulo
David Blaine ficará oito semanas em caixa sobre o rio Tâmisa
Da AFP
06/09/2003 | 17:51
Compartilhar notícia


O mágico David Blaine O mágico norte-americano David Blaine está desde sexta-feira dentro de uma caixa de plástico transparente pendurada sobre o rio Tâmisa, em Londres, onde espera permanecer 44 dias e 44 noites sem comer e bebendo apenas água.

Blaine, um nova-iorquino de 30 anos, viverá as próximas seis semanas na caixa de dois metros de altura e um de largura, sem nada para lhe distrair ou algum tipo de comunicação com o exterior. "Não me preocupam as três primeiras semanas, me preocupa a segunda fase, quando começar a perder a cabeça e tudo ficar mal", declarou Blaine antes de entrar na caixa.

Cerca de 4 mil pessoas acompanharam o início da aventura de Blaine, que levou para seu isolamento apenas uma foto de sua falecida mãe para lhe dar inspiração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;