Nacional Titulo
Ronaldo Esper consegue liberação e deixa Distrito Policial em SP
Do Diário OnLine
20/01/2007 | 16:31
Compartilhar notícia


O estilista e apresentador de TV Ronaldo Esper, preso na manhã de sexta-feira por furtar vasos no Cemitério do Araçá, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, foi libertado na tarde deste sábado e deixou o 91o Distrito Policial, localizado na Vila Leopoldina.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de SP, o advogado de Esper foi quem conseguiu a liberação. Mais cedo, havia sido até cogitada a possibilidade do estilista ser encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Osasco na segunda-feira.

Prisão - Esper foi detido quando funcionários do cemitério perceberam a movimentação e ligaram para a Guarda Municipal avisando que um homem estava no local furtando objetos dos túmulos. Ao chegar para verificar a ocorrência, os guardas encontraram o estilista com uma sacola na qual levava dois vasos de mármore. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o apresentador.

Ronaldo Esper ficou conhecido por desenhar vestidos de noivas. Atualmente, ele participa do quadro "Agulhadas" no programa Superpop (Rede TV!), onde dá opiniões sobre as roupas usadas por celebridades.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;