Esportes Titulo Segunda Divisão
Sandro Gaúcho quer corrigir erros no Palestra para estreia
André Battistini
Especial para o Diário
01/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A um dia da estreia na quarta fase da Segunda Divisão do Paulista, o técnico Sandro Gaúcho ainda corrige erros do Palestra para enfrentar o Taubaté, amanhã, às 19h30, no Estádio do Baetão. O time não teve atuações convincentes nos últimos jogos da terceira fase, e o treinador espera que a equipe recupere o bom futebol mostrado anteriormente na competição.

Na última rodada, por exemplo, jogando em casa o Palestra deixou o já eliminado Mogi abrir dois gols de diferença, e teve que buscar o empate (2 a 2). "Houve um relaxamento do time nas últimas partidas. Mas o importante mesmo foi se classificar. Agora a competição é outra e vamos tenta melhorar", declarou Sandro Gaúcho.

O treinador quer que sua equipe volte a mostrar o jogo ofensivo que caracterizou o Palestra no torneio. "Temos que repetir o futebol apresentado no segundo tempo do jogo contra o Mogi, quando conseguimos criar diversas chances", avaliou o comandante do time de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;