Esportes Titulo Tigre
Bady tem forte concorrência ara a Copa Paulista
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Reserva do São Bernardo durante o Campeonato Paulista, o meia Bady espera conquistar a confiança do técnico Luís Carlos Martins, apresentado na terça-feira. Contratado no ano passado com grande expectativa, o jogador não se firmou na equipe e agora enfrenta árdua concorrência na posição. Leandro Gobatto retornou aos treinamentos depois de se recuperar de lesão no joelho, Francisco Alex, com passagem pelo São Paulo, chegou e Júnior Xuxa tem chances de permanecer.

"Essa disputa será boa para o time. Todos têm qualidade. A briga será sadia e cada um fará seu papel. Vamos formar um grupo bom", afirmou Bady, que promete lutar para sair do banco. "Vou trabalhar duro aqui no São Bernardo e mostrar que tenho potencial. Espero jogar como titular na Copa Paulista."

Bady rechaçou qualquer mágoa dos técnicos do Tigre no Estadual - Ruy Scarpino e depois Estevam Soares. "Não teve problema. Eu fiz meu trabalho, mas não deu certo. O importante é continuar lutando", garantiu o meia, que elogiou Martins: "Confiamos no trabalho dele, que tem muito potencial, com diversos acessos e o título do Torneio do Interior do Paulista. Ele tem tudo para dar certo aqui".

O elenco retorna aos trabalhos na manhã de hoje, no Clube da Volks.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;