Cultura & Lazer Titulo Música
Compositor baiano Tom Zé se apresenta hoje em São Paulo

Artista mostra faixas de novo disco no palco do Bourbon Street

Por Vinícius Castelli
30/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Um dos mais conhecidos artistas do Brasil, o baiano Tom Zé apresenta seu novo show em São Paulo. Ele é atração no palco do Bourbon Street (Rua dos Chanés, 127. Tel.: 5095-6100) hoje, a partir das 21h30. As entradas custam R$ 75 e podem ser compradas na bilheteria da casa ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Artista que não cansa de experimentar sonoridades, Tom Zé apresenta o espetáculo Canções Eróticas Para Ninar. Tom Zé sobe ao palco acompanhado pelos músicos Daniel Maia (guitarra e voz) e Jarbas Mariz (percussão, cavaquinho, viola 12 cordas e voz).

Cantor que se tornou conhecido principalmente nos tempos da Tropicália, o também compositor de 77 anos solta o verbo e aposta na provocação da plateia no novo show. O repertório será ilustrado por quatro temas inéditos, entre eles estão Dedo e Briga das Meninas da USP Com as Meninas da GV. Tema que Tom Zé não inclui nos shows há décadas. Medo de Mulher também está escalado para a apresentação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;