Economia Titulo Financeiro
Analistas contábeis encontram postos em SP
do Diário do Grande ABC
22/11/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, seleciona candidatos para vagas de analista contábil.

Os novos funcionários deverão atuar em uma seguradora localizada na Capital paulista. Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

Não há prazo para inscrição, porém, as oportunidades serão fechadas conforme preenchimento das mesmas.

Serão selecionados três analistas, um de níveis pleno e dois de nível sênior. Os profissionais atuarão em revisão de análise de fluxos e processos, análise de demonstrações financeiras, relatórios gerenciais, impostos, rotinas e fechamentos contábeis.

EXIGÊNCIAS - Para participar da seleção, é necessário nível superior completo em Ciências Contábeis. É desejável experiência em instituições financeiras e atendimento a empresas com diferentes CNPJ's.

Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistências média e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição, além de salário praticado em mercado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;