Esportes Titulo Cariocas
Derrota mantém a má fase flamenguista
Das Agências
09/08/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Desde o dia 18 de julho o Flamengo não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. De lá para cá quatro rodadas se passaram, incluindo o jogo de ontem contra o Corinthians, e o time teve dois empates (Avaí e Vasco) e duas derrotas (Internacional, além do Timão). De acordo com os jogadores, já passou da hora de voltar a vencer na competição.

"Preocupa passar quatro jogos sem conseguir vencer, são dois em casa e dois fora. Temos que voltar a vencer, porque os times de trás estão encostando. Está complicando para nós", disse o zagueiro Ronaldo Angelim.

A remontagem do elenco, que perdeu Adriano, Vagner Love e outros, é o motivo apontado pelos flamenguistas como fundamental pela má fase. "A equipe ainda está sendo remontada. Não é o mesmo time que usamos para enfrentar o Corinthians pela Libertadores. Temos que entrosar o quanto antes, porque o Brasileiro é longo, mas vai ficando distante dos times da frente", concluiu o ala/meia Michael.

Agora o Fla prepara-se para enfrentar o Ceará, sábado, no Maracanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;