Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Corpo de brasileira é levado para os Estados Unidos

Mônica Burgos apareceu morta no dia 8 de abril, em uma
cisterna de tratamento de água usada em um luxuoso hotel


Da AFP

29/04/2010 | 00:36


O corpo da brasileira Mônica Burgos, mulher do produtor de TV americano Bruce Beresford-Redman, suspeito de seu assassinato, foi levado nesta quarta-feira do México para os Estados Unidos, segundo informaram as autoridades.

Após a conclusão dos exames forenses, "fizemos a entrega do corpo de Mônica Burgos a seus familiares (...) Nesta quarta-feira será levado para os Estados Unidos", revelou a procuradoria do estado de Quintana Roo.

O corpo seguiu por volta do meio-dia para Los Angeles, onde o casal residia. Mônica Burgos apareceu morta no dia 8 de abril, em uma cisterna de tratamento de água usada em um luxuoso hotel de Cancun, para onde o casal tinha viajado com o objetivo de superar uma crise matrimonial.

Beresford-Redman, um dos criadores do programa de TV "Survivor", está livre, mas seu passaporte foi retido para impedir sua saída do México até que a investigação seja concluída.

O procurador de Justiça de Quintana Roo, Francisco Alor, admitiu que o paradeiro de Beresford-Redman é desconhecido no momento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;