Esportes Titulo São Paulo
Jogadores culpam mudanças pelo momento irregular
05/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do São Paulo reconhecem algo que a torcida questiona com mais veemência desde o empate por 0 a 0 com o Oeste na quarta-feira: o time ainda não convenceu. Assumem que parte da responsabilidade é do elenco, formado por muitos atletas consagrados, mas também não eximem a comissão técnica de culpa.

Os são-paulinos sabem da necessidade de poupar algumas peças em certas partidas do Paulista. Estão, porém, confusos. Não têm noção, ainda, em qual posição serão utilizados. Atuam na lateral na quarta, na ala no domingo e no meio-campo na semana seguinte. Fica difícil encontrar o entrosamento e, assim, os resultados não aparecem.

"O ideal é ser mantido posição e ter uma sequência. Aí o jogador vai se habituando e o rendimento melhora", considera Jorge Wagner. O meia já foi utilizado nas três posições nos 14 jogos da temporada, assim como Jean.

Aliás, foram poucos os jogadores que não mudaram de posição pelo menos uma vez. Não há um só titular e um reserva para cada setor. Às vezes até seis atletas são usados, como na lateral direita, por onde já passaram Jean, David, Renato Silva, Cicinho e Alex Silva.

Ricardo Gomes - que foi liberado pelos médicos e comandou o treino de ontem, recuperado do AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido há dez dias -, no entanto, promete enfim o "time ideal" contra a Ponte Preta, domingo. "Não é difícil saber a equipe, está fácil", diz o técnico que não terá Miranda, suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;