Esportes Titulo São Bernardo
Mesmo com desfalques, Tigre é só motivação para pegar o Guarani
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/02/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois de vencer o Catanduvense (2 a 0), sábado, em casa, as atenções do motivado São Bernardo se voltam para o confronto diante do Guarani, quarta-feira, às 16h, no Estádio 1º de Maio, em jogo antecipado da 15ª rodada do Paulista da Série A-2.

O grupo se reapresenta hoje pela manhã para fazer trabalho de recuperação em função do desgaste da partida contra o time de Catanduva. No período da tarde, sob o comando do técnico Ruy Scarpino, os jogadores treinarão finalizações. Amanhã, a ordem é trabalhar a parte tática.

Para o duelo com o Bugre, o comandante do Tigre tem três problemas. O meia Luciano Bebê recebeu o terceiro cartão amarelo no compromisso anterior e é desfalque certo, assim como o lateral-direito Niander, que saiu de campo com fortes dores no ombro direito e deverá ficar fora do time por pelo menos um mês, caso não necessite de cirurgia.

"Foi falta de sorte do Niander, já que ele caiu em cima do ombro, o mesmo que já tinha tido problema. Ele teve luxação e definiremos nos próximos dias se o caso será cirúrgico", declarou Bernardino Santi, médico do São Bernardo.

O volante Dirceu teve pequena lesão muscular na coxa direita e também dificilmente terá condições de encarar o Guarani. Zé Forte, que o substituiu no sábado, deverá ganhar a vaga. Adans será o lateral. Dewide, elogiado por Ruy Scarpino, pode aparecer no lugar de Luciano Bebê.

Mesmo com os desfalques, o grupo está confiante. "O Guarani é um adversário difícil, de qualidade, que tem grande treinador (Osvaldo Alvarez, o Vadão), mas temos de vencer para aumentar ainda mais o astral do grupo", destacou o técnico Ruy Scarpino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;