Esportes Titulo Quem joga?
Desfalques deixam o Santo André em alerta

Equipe do Grande ABC tem várias baixas para encarar
o Santos, quinta-feira, no Bruno Daniel, pelo Paulistão

Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares, do Santo André, mais uma vez terá de quebrar a cabeça para montar a equipe que irá enfrentar o Santos, quinta-feira, às 21h, no Bruno Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Para encarar Neymar e companhia, o treinador não contará com o zagueiro Cesinha, expulso contra o Ituano, e o volante Alê, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Se não poderá ter Cesinha, Soares terá a volta de Marcel, que cumpriu suspensão e estará à disposição. Ele deverá formar a dupla de zaga com Toninho, que jogou em Itu.

O meia Branquinho, artilheiro do Santo André no Estadual com três gols, também é dúvida para a partida. O jogador sofreu contusão muscular em Itu e pode ser outra baixa. O jogador passou por exames médicos ontem à tarde e deverá ser novamente avaliado antes do jogo.

O treinador espera também a recuperação de Nunes e Renato Dias, que estão entregues ao departamento médico e não atuaram em Itu. Outro que dificilmente estará em campo é o atacante Rodrigão, que espera a rescisão de contrato junto ao Indios Juárez, do México.

Mesmo assim, o treinador está confiante. "Temos capacidade de vencer, principalmente jogando em casa", disse o otimista Sérgio Soares.

NO BRUNO - Havia a possibilidade de o jogo contra o Santos ser transferido para o Pacaembu, mas a hipótese foi completamente descartada pelo diretor de futebol do clube, Juraci Catarino. "Em função do Estatuto do Torcedor, não haveria tempo hábil", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;