Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Diretoria admite levar clássico contra o Santos ao Pacaembu


Das Agências

02/02/2010 | 07:00


O clássico entre São Paulo e Santos deve mudar de local. Previsto inicialmente para a Arena Barueri, na Grande São Paulo, o duelo entre os arquirrivais corre o risco de ser transferido para o Estádio do Pacaembu, seguindo orientação do MP (Ministério Público) de São Paulo. A definição deve sair até amanhã.

A diretoria do Tricolor, clube mandante do duelo de domingo (17h), já cogita levar o clássico para o estádio da Capital paulista.

"Para nós, seria em Barueri. Mas houve manifestação do Ministério Público e do (promotor) Paulo Castilho, e achamos isso respeitável. Ainda não me foi passada definição do assunto. Pode ser também no Pacaembu, que é um bom lugar", afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista ao site GazetaEsportiva. Net.

O time do São Paulo não poderá utilizar o Morumbi porque o estádio está alugado para o show da cantora Beyoncé, na noite de sábado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;