Esportes Titulo Reforços
Azulão apresenta dupla rebaixada à Série B em 2009
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
12/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após 15 dias de imbróglio jurídico, o São Caetano apresentou oficialmente ontem os atacantes Eduardo e Wanderley. O primeiro veio do Sport e o segundo, do Santo André.

Eduardo pertence ao Atlético-MG e Wanderley ao Cruzeiro. A dupla, que está emprestada até o fim do ano, já vinha treinando desde a reapresentação do elenco, no dia 27 de dezembro.

Além de estarem ligados a equipes mineiras, outra coincidência marca a chegada dos atacantes. Ambos participaram da campanha que resultou no rebaixamento de Sport e Santo André no Brasileiro de 2009.

Eduardo e Wanderley se juntam a outros sete jogadores contratados pelo Azulão para a temporada, os zagueiros Matheus e Gláuber, o lateral-esquerdo Bruno Bertucci, o volante Moradei, os meias Sonny e Luciano Mandi e o atacante Fábio.

Eduardo vai disputar vaga no ataque com Hugo e Fábio, todos jogadores de área. Wanderley, por sua vez, tem como característica partir com a bola dominada em direção à meta adversária.

O São Caetano encerrou a temporada com 42 jogadores e já dispensou 18. Com os nove reforços, tem agora 33. Os números ainda estão um pouco considerado ideal pelo técnico Antonio Carlos para a temporada.

O treinador disse no encerramento da Série B do Brasileiro que tinha a intenção de trabalhar com no máximo 29 este ano, sendo três da base.

A equipe faz a pré-temporada em Águas de Lindóia, no interior paulista. Amanhã o time encara o Itapirense em jogo-treino, às 16h30, e no sábado retorna a São Caetano para a estreia no Paulistão diante do Paulista, no domingo, em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;