Esportes Titulo Olho no Flamengo
Mano aguarda Escudero para escalar o Corinthians
Das Agências
25/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Escudero é a única dúvida do técnico Mano Menezes para escalar o Corinthians no confronto com o Flamengo, domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa, no entanto, é que o lateral-esquerdo esteja em campo.

O jogador sente dores no joelho esquerdo, o mesmo operado no início da temporada e que o afastou por aproximadamente oito meses. Apesar do problema, as chances de o argentino participar da partida são grandes e animam o técnico.

O volante Edu também apresentou dores musculares após a derrota por 3 a 2 para o Náutico, no sábado,mas já está liberado para treinar. Mano deve comandar coletivo hoje no Parque São Jorge.

"Acho que todos ficam à disposição. Vamos esperar o Escudero porque ele sentiu um pouco no fim do jogo. É um retorno depois de oito meses de inatividade. Isso, às vezes, traz algumas consequências. O Edu sentiu um desconforto no fim do primeiro tempo, mas já está correndo. A chance de estar em campo é grande", disse o treinador.

A equipe terá reforços. O goleiro Felipe, que ganhou folga diante Náutico, retorna à posição. Dentinho, Chicão e Jucilei voltam após se recuperarem de contusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;