Esportes Titulo Copa Sejel
Formado às pressas, time do Diarinho comemora o vice
Por André Battistini
Especial para o Diário
17/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Vice-campeã da 1ª Copa Sejel de Futebol Infantil de Ribeirão Pires, a equipe Diarinho festejou bastante o resultado, principalmente pelo fato de o time ter sido formado apenas um mês antes do torneio, enquanto os concorrentes já atuavam juntos há mais tempo.

"Os garotos ficaram muito felizes. Chegamos invictos ao jogo final e o vice, para nós, foi uma vitória. Juntamos os meninos para jogar 30 dias antes de a competição começar. O Bandeiras (campeão do torneio) joga junto há três anos, e venceu a Copa Danone e deste ano, que é disputada em sistema igual ao da Copa Sejel", afirmou o representante e técnico da equipe Diarinho, Marcos Ignacio da Silva, o Marcão.

Além do bom resultado, o garoto Leonardo Sena do Diarinho foi eleito o jogador destaque do torneio. "Ele é um atleta que atua no São Caetano, no time do Azulinho (equipe de base do clube do ABC). Acreditamos também que todos os jogadores do time têm futuro", avaliou Ignacio.

A Copa Sejel teve início no dia 12 de outubro e a final aconteceu no sábado - quatro equipes chegaram à fase final e jogaram entre si. Participaram da competição 240 jogadores de 11 e 12 anos, divididos em 16 equipes. O Bandeiras sagrou-se campeão so vencer os nove jogos que disputou. Em duelo equilibrado, a equipe derrotou o Diarinho na final por 1 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;