Esportes Titulo Copa Sul-Americana
River elimina San Lorenzo e avança na Sul-Americana
Da AFP
05/11/2009 | 00:10
Compartilhar notícia


O uruguaio River Plate passou nesta quarta-feira às semifinais da Copa Sul-Americana de Fubebol ao derrotar o argentino San Lorenzo na disputa de pênaltis, após vencer no tempo regulamentar por 1 a 0, no jogo realizado no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

Richard Porta, aos 46 minutos, anotou o gol do River, o que levou a partida para a decisão nos pênaltis, já que os argentinos haviam vencido o jogo de ida, em Montevidéu, pelo mesmo placar.

Na loteria dos pênaltis, cada equipe fez nove cobranças, até Luciano dos Santos, goleiro do River, defender a cobrança de Pablo Pintos, o que fechou a disputa por 7 a 6.

Na semifinal, o River jogará contra o ganhador do confronto entre o argentino Vélez Sarsfield e a equatoriana Liga Deportiva Universitaria de Quito, que empataram por 1 a 1 no jogo de ida.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;