Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre se mantém na briga pela segunda posição do Grupo 4
Por Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate por 1 a 1 com o Pão de Açúcar, domingo, foi considerado bom resultado para o São Bernardo, que manteve as chances de terminar em segundo lugar no Grupo 4 da Copa Paulista. Já classificado, os comandados de Luciano Dias recebem o Osasco, domingo, na última rodada da primeira fase.

O Tigre é terceiro da chave com 23 pontos, um a menos que o Pão de Açúcar, que joga contra o Flamengo de Guarulhos. Terminar em colocação melhor deixaria o time em situação mais confortável no restante da competição. "Se ficarmos em segundo, definimos o quadrangular da próxima fase em casa", declarou o diretor de futebol do clube, Edgard Montemor Filho.

O São Bernardo, porém, não terá moleza, já que o Osasco disputa com Portuguesa Santista e Palmeiras B a quarta e última vaga à próxima fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;