Esportes Titulo Rodada
Barueri busca bom início no turno contra lanterna Sport
Do Diário do Grande ABC
19/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Barueri enfrenta o Sport hoje, às 19h, em casa, em busca de uma boa largada no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro para chegar mais perto do G-4. A equipe paulista não começou bem a primeira metade da competição - ficou sem vencer nas primeiras cinco rodadas -, e só embalou na metade do turno.

Ainda sem um novo treinador, desde a saída de Estevam Soares para o Botafogo, o Barueri fará seu segundo jogo sob o comando interino de Diego Cerri. O técnico terá o desfalque do goleiro René, mas conta com a volta de suspensão do zagueiro André Luiz.

 

Já o Sport vai para o jogo muito pressionado. Os pernambucanos ocupam a lanterna da competição, com 13 pontos, e vem de nove partidas sem vitória, sendo seis derrotas. O técnico Péricles Chamusca tem problemas para escalar a equipe, já que não pode contar com o volante Hamilton, e a dupla de ataque titular: Wilson e Ciro.

Outro jogo que complementa a rodada é o duelo entre Vitória e Atlético-PR, em Salvador. As equipes vivem momentos opostos no Brasileiro. O time baiano iniciou bem o campeonato, mas teve uma queda, e não vence há cinco jogos. Já o Furacão começou mal, mas vive um bom momento, e com quatro vitórias seguidas saiu da zona de rebaixamento.

O Leão não poderá contar com quatro titulares para a partida: os zagueiros Wallace e Anderson Martins, o volante Magal, e o meia Leandro Domingues. Todos estão suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;