Esportes Titulo Cálculos
Invicto, Avaí quer aplicar 'equação' no Náutico
15/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais do que defender a invencibilidade de oito jogos, o Avaí quer fechar a participação no primeiro turno do Brasileiro com aproveitamento acima da média pretendida pela comissão técnica. Se vencer o Náutico hoje, a partir das 18h30, em Florianópolis, o time catarinense chegará aos 30 pontos, seis a mais que a estimativa prevista para o turno na equação necessária para se manter na Série A.

Se confirmar a vitória, ficarão faltando 17 pontos na soma necessária para escapar da ameaça de queda. Este é o objetivo do time no primeiro ano de retorno à elite do Brasileiro, após 30 temporadas. O Avaí ocupa é o 17º, com 27 pontos.

"O Náutico cresceu nos últimos jogos. É um adversário que merece todo o nosso respeito. Temos de manter a atenção", disse Silas, ao comentar a ausência de alguns jogadores no time adversário, entre eles o atacante Gilmar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;