Esportes Titulo Futsal
Brasil bate Moçambique e lidera o Grand Prix
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
30/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de Futsal conquistou a segunda vitória no Grand Prix, ontem, ao derrotar a seleção de Moçambique, por 10 a 2, em Goiânia.

Com a vitória, a seleção chegou aos seis pontos, lidera o Grupo A e garantiu a classificação para a segunda fase. A República Tcheca, com quatro, está em segundo lugar. Moçambique, com um ponto, é o terceiro e o Peru, o lanterna, sem pontuação. Hoje, brasileiros e tchecos se enfrentam pela liderança.

A Seleção Brasileira estreou no Grand Prix com goleada sobre o Peru - 12 a 1.

O Irã lidera o Grupo B, com seis pontos. Romênia e Costa Rica dividem a segunda colocação, com três cada, e o Uruguai ainda não pontuou.

No Grupo C, a Hungria lidera com quatro pontos. Guatemala e Paraguai têm três pontos cada e Angola, com um ponto, está em último.

No Grupo D, a Argentina está em primeiro com seis pontos. A Ucrânia tem quatro e briga com a Venezuela, com um ponto, pela segunda vaga. O Equador está eliminado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;