Economia Titulo Temporário
Fórmula 1 Histórica seleciona 160 trabalhadores hoje
Por Do Diário do Grande ABC
26/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os amantes da Fórmula 1 podem realizar o sonho de ficar perto das máquinas e ainda lucrar com isso. O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho de Interlagos), oferece 160 vagas de controlador de entrada e saída de pessoas e veículos, para trabalho temporário, durante dez dias, na Fórmula 1 Histórica que acontece em São Paulo, nos dias 15 e 16 de agosto.

As inscrições serão recebidas somente hoje, das 7h às 16h, no posto do CAT Interlagos (Avenida Interlagos, 6.122, São Paulo. Telefone: 2106-2900).

Durante o decorrer da próxima semana, os trabalhadores selecionados serão convocados para participar da seleção final.

Para efetuar o cadastro não é necessária experiência, contudo, Ensino Fundamental e disponibilidade de horário são alguns dos requisitos essenciais. A empresa oferece salário de R$ 40 por dia de trabalho, uniforme, treinamento e refeição no local.

Os interessados devem comparecer ao CAT munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;