Esportes Titulo Santos
Molina sai na frente de Neymar e deve ser titular
Por
20/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Se depender do coletivo de ontem, Molina ganhou a disputa com Neymar e começa o jogo contra o Atlético-MG, amanhã, na Vila Belmiro.

O colombiano foi titular e marcou um golaço na vitória de 3 a 0 dos titulares sobre os reservas. A dúvida entre Molina e Neymar continua porque Vágner Mancini declarou que o time só será escalado minutos antes de entrar em campo.

O técnico afirmou que desde segunda tinha tudo pronto e que não precisaria de treino para desfazer uma possível dúvida. A presença de Molina entre os titulares pode ter sido apenas para tentar confundir o técnico adversário Celso Roth.

A notícia ruim do treino ficou por conta do atacante Felipe Azevedo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e só deve voltar a treinar em 15 dias.

NEGOCIAÇÕES - Com a proximidade da reabertura da janela para transferências internacionais, voltam os boatos sobre a saída de Kleber Pereira. O empresário do atleta garante que nos próximos dias estará sobre a mesa de Marcelo Teixeira proposta irrecusável do mundo árabe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;