Esportes Titulo Segunda Divisão
Invicto há cinco jogos, Palestra foca clássico
André Battistini
Especial para o Diário
17/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra começou a se preparar para o clássico regional frente a Mauaense, sábado às 15h, fora de casa. Invicta há cinco partidas, e após um bom resultado (1 a 0 no Jabaquara, em Santos) a equipe chega com moral para o confronto.

Mas o técnico Sandro Gaúcho não acredita que a equipe terá um jogo fácil. "Estamos vindo de bons resultados, mas cada jogo é diferente. Além de ser um clássico, a equipe deles vai querer o resultado de qualquer forma, já que vêm de uma derrota em casa (4 a 1 para o Barcelona)", declarou.

Se vencer a equipe pode ficar muito perto da vaga para a próxima fase. O Palestra ocupa a terceira posição do grupo seis, com 12 pontos e pode abrir cinco de vantagem para o quinto colocado, o Taboão da Serra (9), que enfrenta o Barcelona Esportivo(8), sexto. Lembrando que classificam as quatro melhores equipes de cada chave.

"Se ganharmos as duas próximas partidas ficaremos próximos da vaga. O mais importante é fazer nossa parte e não é pensar em outros resultados", avaliou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;