Esportes Titulo Ramalhão
Diretoria admite entrar com ação contra o goleiro
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O diagnóstico de que Gustavo Nery ficará pelo menos dois meses afastado dos jogos do Santo André gerou revolta na diretoria. "O pior é que no próximo jogo, enquanto o Gustavo estará em recuperação, o Fábio Costa estará em campo para quebrar mais alguém", enfatizou o vice-presidente da Gestão Empresarial, Romualdo Magro Júnior.

O dirigente afirmou que tentará alguma medida para que o goleiro seja punido. "Vamos ver se, juridicamente, o Santo André pode mandar as imagens do jogo e o laudo médico para que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) analise", explicou. "Ele não mirou a bola, entrou para valer em cima do Gustavo. É um jogador maldoso e não tenho medo de dizer isso porque o histórico não mente", lembrou. Questionado a respeito da contratação de algum reforço para a posição, Magro descartou.

TIME - Os atletas que não atuaram contra o Santos participaram ontem de jogo-treino contra a Portuguesa Santista, na Baixada, e venceram por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;