Esportes Titulo Denúncia
Indignada com a Portuguesa, Ponte Preta defende zagueiro
10/04/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


A Ponte Preta reagiu com indignação à denúncia da Lusa. E ofereceu todo respaldo jurídico ao zagueiro Jean. O presidente do clube de Campinas, Sérgio Carnielli, afirmou que nem sequer houve pênalti no lance envolvendo o jogador. "O Jean sofreu falta antes e, ao se desequilibrar, tocou com a mão na bola."

Carnielli também criticou o comportamento do presidente Manuel da Lupa. "Não sei o quanto dói não entrar entre os semifinalistas. Só que a Portuguesa perdeu para o Santos e depois queria que a Ponte ganhasse deles."

O advogado do clube, Renato Ferraz, ainda lembrou que Jean já jogou 68 partidas pela Ponte e que merece todo respeito. "A Portuguesa terá de responder pelo artigo 221 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em queixa infundada, e também entraremos com uma ação por danos morais ao atleta. As provas deles são frágeis."

Marcelo Pinheiro, procurador de Jean, que teve seu nome envolvido na acusação, afirmou que a denúncia é infundada, garantindo já ter acionado seus advogados para tomar as providências legais. "Não se pode, por um mero capricho, levantar dúvidas sobre um atleta de carreira limpa", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;