Esportes Titulo Mudança de estádio
Tigre comemora transferência de jogo para Taquaritinga
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A partida entre São Bernardo e Ferroviária, a ser disputada no sábado, às 17h, em Araraquara, foi transferida para Taquaritinga. A razão é a reforma pela qual o Estádio da Fonte Luminosa passa. Agora, o jogo será no Estádio Adail Nunes da Silva.

Em busca da reabilitação na Série A-2 Estadual, após perder na estreia para o Rio Branco, em casa, por 2 a 1, o técnico Lelo e os jogadores do Tigre comemoraram a mudança de local, pois o duelo não será na casa do adversário.

"Vai ser melhor, porque tanto as facilidades quanto as dificuldades serão de 50% para cada equipe", disse o treinador. "Será interessante, pois não deve ter pressão da torcida deles. E mesmo que eles lotem o estádio, o campo é grande e a arquibancada fica longe."

O lateral-esquerdo e capitão Renato Peixe concorda com o treinador, mas com ressalvas. "Não diria que é uma grande vantagem, mas passa a ser mesmo um campo neutro", comentou. O jogador, que já defendeu a Ferroviária, sabe como é complicado atuar na Fonte Luminosa. "Eles são muito fortes lá."

A equipe treinou ontem em dois períodos no Clube da Volks. Hoje, comissão técnica e jogadores torcem para que não chova no período da tarde e o treino possa ser realizado no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;