Setecidades Titulo Buracos
Buracos complicam trânsito no Recreio da Borda do Campo
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
24/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem tenta passar pela Rua Gavião Real, no bairro Recreio da Borda do Campo, em Santo André, seja a pé ou dentro de um veículo, encontra a mesma dificuldade. Parte da via está completamente deteriorada, cheia de buracos. O problema persiste há meses, segundo moradores.

"Tenho de dar a volta para entrar na garagem", afirma a dona de casa Maria de Fátima Silva Sousa, 50 anos, que mora em frente a uma grande vala. "É quase impossível subir a rua", diz a operadora de telemarketing Laís Costa dos Santos, 20.

Acidentes são constantes no local. "Outro dia quase virou um carro aqui. Já caiu uma senhora idosa, que machucou a bacia e a perna", relata a dona de casa Maria de Fátima Alves Pereira, 43. "Eu não acho isso justo porque a gente paga imposto e ninguém faz nada."

Na tentativa de minimizar o transtorno, os próprios moradores depositaram pedras nos buracos. Porém, a medida não resiste à chuva forte, comum nesta época do ano.

"O mês que vem começa as aulas. E como vai fazer com as crianças?", questiona o morador Delvanei Rodrigues Prado, 44. "De vez em quando, a gente pega a enxada para tampar os buracos", conta.

A Prefeitura informa que enviará técnicos à Rua Gavião Real no início da próxima semana para tomar as devidas providências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;