Esportes Titulo Paulistão
Vice-campeões das Séries A-1 e A-2, Ponte e Oeste duelam
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quatro partidas completam o primeiro dia de jogos da primeira rodada do Campeonato Paulista. Se, em Ribeirão Preto, os atuais campeões da Série A-1 (Palmeiras) e A-2 (Santo André) se encontram, às 19h30, os atuais vice-campeões também se enfrentam. No estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis, o Oeste (vice da A-2) recebe a Ponte Preta (vice da A-1), do técnico Sérgio Soares, ex-Santo André.

No mesmo horário, outros dois confrontos. O Mogi Mirim estreia em casa contra o Mirassol no estádio Papa João Paulo II. O meia-atacante Giovanni é dúvida. Mesmo assim, o Sapão tenta começar bem o torneio. Já os visitantes, buscam os primeiros três pontos fora de casa.

Em Jundiaí, o Paulista enfrenta o Noroeste no estádio Jaime Cintra. Comandada pelo técnico Luis Carlos Ferreira, o time da casa quer começar bem a competição e o Norusca busca repetir as boas campanhas anteriores, quando chega, no mínimo, na disputa pelo título do Interior.

Fecha o primeiro dia de jogos o encontro entre Guarani e Portuguesa, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. As duas equipes buscam voltar aos bons tempos e realizam uma prévia dos encontros que terão na Série B do Brasileiro deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;