Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
10/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Lucivone e Aldira incentivam Luli a se declarar para Zé Boneco. Zé Boneco vai ao Pão Português convidar todos para o lançamento de seu CD. Tozé leva Zuleika para morar com ele no sobrado de Belarmino. Antonella procura Evandro para se desligar do escritório, mas ele pede que ela reconsidere sua decisão. Celeste ajuda Carminda a se vestir para o encontro com Zé Boneco e encoraja a mãe a lutar pela sua felicidade. Denise descobre que Júlia ganhou um anel de compromisso de Adriano. Diego tenta convencer Antonella a não ir embora do escritório e garante a ela que Celeste faz parte do passado. Alaor liga para Maralanis e sugere que ela também pode lucrar se ceder a guarda de Edmarzinho a ele, mas ela fica indignada com a atitude. Antonella diz a Joelma e Abigail que saiu do escritório, e as duas pensam em se vingar de Matilde. Violante coloca veneno na tinta que Belarmino planeja pintar seu quarto. Lívia leva Avelino para depor no hospital. 

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Dora convida Baby para jantar em sua casa e Bento fica desconfiado. Alma lê a carta de Nélson e diz a Neuza que ele vai voltar, como se estivesse prevendo o futuro. Glauco nomeia Suzana a nova diretora da escola. Gregg conta como foi a reunião quando Alma advinha que Eros será o vice na chapa de Pacífico. Os dois se assustam. Alma não se sente bem quando Dora menciona o nome de Baby Montenegro. Alcides aluga a casa de Neuza. Natália e Pedro Henrique levam Gugu para ver Leonora. Waldete pede que Alcides convença Violeta a manter as empregadas na casa. Andrade volta a ser Maluco Beleza e aconselha Duda a tomar cuidado com Violeta. Galvão recebe Xande, que já começa a demonstrar sua maldade. Violeta pede a Glauco que afaste Alma de casa para ficar sozinha com Virgínia. Violeta vai visitar Duda na lan house e se surpreende com o jeito de Xande. Baby diz a Galvão que quer conquistar Dora e é avisado para tomar cuidado com Bento. Xande tenta beijar Suzana à força. Dora recebe Baby e Bento pergunta o que ele faz hospedado na mansão dos Áquila. Violeta entra no quarto de Virgínia, mas encontra Alma no lugar da mãe.

A Favorita (Globo, 21h10)
Dodi procura abrigo com Fafá, encontra Silveirinha e acusa o mordomo de estar servindo os dois lados. Lara conta para Halley que ela e Cassiano decidiram se afastar por um tempo. Shiva surpreende Pimentel e seus homens no sítio e avisa Donatela. Zé Bob e Donatela fogem por uma trilha no meio do mato, guiados por Shiva. Flora conta para Silveirinha que descobriu o esconderijo de Donatela. Pimentel e seus homens invadem o sítio, sob protesto de Augusto. Silveirinha telefona para Halley e conta que Flora descobriu onde está Donatela. Donatela, Zé Bob e Shiva conseguem fugir dos homens de Pimentel. Zé Bob sugere que Donatela passe um tempo fora do país. Norton e Sharon voltam de uma noitada e ela percebe que ele gastou muito dinheiro. Damião acompanha o cortejo fúnebre de Dedina, contra a vontade de Greice. Melissa não aceita sair com o fiscal da prefeitura e Cilene a defende. O fiscal ameaça fechar a casa. Stela avisa a Catarina que vai embora de Triunfo e Catarina percebe que a amiga esconde alguma coisa. Flora fica furiosa com Pimentel ao saber que Donatela escapou. Silveirinha avisa a Halley que Donatela conseguiu fugir. Zé Bob revela que levou Donatela para um quarto nos fundos da redação do jornal. Lara e Halley vão ao encontro da mãe. Donatela reúne os filhos, Pedro e Tuca para avisar que vai para o Paraguai com Zé Bob, por questões de segurança. Durante a viagem, Donatela decide voltar para o rancho e diz a Zé Bob que já sabe como fazer Flora confessar seus crimes.

Os Mutantes (Record, 21h)
Resumo dos melhores momentos da semana.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Suelen fica nervosa no depoimento. Eurico pergunta se ela estava com Vilma na tarde que Walter morreu e a resposta é negativa. Fausto pergunta se Suelen já foi ameaçada por Vilma. Ela mente que não. Tomás diz para Eurico que estava jogando squash na tarde que Walter morreu. Cazé pergunta por que neste dia foi de táxi. Eurico pergunta se ele sabe onde Vilma estava. Tomás nega. Eurico diz para Fausto que nem Vilma, nem Tomás e nem Suelen tem álibis. Suelen pergunta para Lourdes se Vilma pode querer matá-la. Lourdes diz para ela ficar de olhos abertos. Vilma liga no celular de Suelen. Ela diz  que é o dentista  e não atende. Antônio avisa Beatriz que o racha com Marreta e Manu será nesta noite. Antônio diz que se ele ganhar, vinte por cento do ferro-velho é dele. Manu diz para Marreta que está tudo armado para o racha contra Antônio. Miguel conta para Vilma que o legista que ela subornou morreu em uma explosão igual ao carro de Adeílson. Miguel diz que alguém além deles sabe como João morreu e que ela pagou para o legista falsificar a causa da morte do marido dela. Miguel diz para Vilma que ela deveria ir até a polícia e assumir a morte de João. Ela não aceita. Miguel diz que não agüenta mais guardar este segredo. Vilma diz que isto pode destruir a relação dela com Tomás. Manu diz para Kiko que vai pegar as drogas com ele e que desta vez Antônio vai se ferrar. Brito diz a Guilherme que arrumou os telefones de grupos de apoio. Antônio chega para o racha, e Manu pega um rojão para preparar a largada do racha. Manu joga as drogas no carro de Antônio. Manu manda Marreta acelerar.

Pantanal (SBT, 22h)
Tadeu entrega a arma para Renato e os três irmãos dizem que querem viver em paz. Marcelo pede desculpas em nome do irmão. Guta, Zuleika e os filhos ficam perplexos quando Joventino conta que Tenório foi morto pelo homem que ele capou. Tadeu ouve uma conversa entre Filó e Zé Leôncio e descobre que não é seu filho. Revoltado por ter sido enganado ele arruma suas coisas e vai embora da fazenda. Filó estranha a demora do filho e Irma afirma que está acontecendo algo muito sério com ele. Zé Lucas conversa com os peões e volta dizendo que Tadeu foi embora. Filó entra em desespero e Zefa não se conforma de ter sido abandonada. Tadeu, pela primeira vez, encontra o velho do rio.

Revelação (SBT, 22h30)
Ceição é resgatada por ambulância e vai parar no hospital desmaiada. No pronto-socorro, os médicos ficam preocupados com seu estado. Arrependido, George pede desculpas à família. Ceição terá de passar por uma cirurgia complicada. Lucas e Otávio recebem a notícia da Dra. Fernanda de que Ceição sofreu acidente. Victória deixa Fausto em casa para ver Ceição no hospital. Lucas, Beatriz e Victória se encontram no hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;