Esportes Titulo Copa SP
Ramalhinho confiante em embalar de vez na Copinha
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
06/01/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Na liderança do Grupo I da Copa São Paulo de Juniores após a goleada de estreia sobre o Paulínia, por 3 a 0, no domingo, parte dos titulares do Santo André ganhou folga ontem. Apenas os atacantes e os jogadores que não participaram da partida realizaram atividade físicas e técnicas à tarde, comandadas pelo técnico Esquerdinha.

O próximo compromisso da equipe do grande ABC será amanhã, contra o Vila Nova-GO (17h). "O adversário tem muito mais vivência na competição. Temos de ter cuidados redobrados. Mas a vitória na estreia foi mais do que suficiente para analisarmos os pontos fortes e fracos de nosso grupo", afirmou o técnico.

Desfalque certo para o próximo compromisso do Ramalhinho será o atacante Leandro, que machucou o tornozelo esquerdo na estreia e não disputará mais a competição.

"Temos o Dênis e o Marquinhos que podem ocupar esta vaga na frente. Amanhã (hoje) vamos realizar treinamento recreativo para decidir qual a melhor opção contra os goianos. São atacantes com características distintas. Precisamos de mais um resultado convincente para embalar de vez", disse o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;