Esportes Titulo
Contra o XV, Tigre tenta esquecer vandalismo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
29/03/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Vivendo um bom momento no Campeonato Paulista da Série A-3 e ocupando a quarta posição na tabela, o São Bernardo não teve só alegrias nesta semana. Após a vitória contra o Taubaté, na quarta-feira, o time foi vítima da ira de alguns torcedores do time da casa, que insatisfeitos com o resultado de 2 a 0 para o Tigre, apedrejaram o ônibus da delegação do Grande ABC.

Em razão destes atos, o clube entrará na segunda-feira com um requerimento na FPF (Federação Paulista de Futebol) contra o Taubaté.

“Foi uma situação bem triste. Depois de uma vitória, todos felizes, é ruim ficar duas horas em uma delegacia porque um vândalo não aceitou o resultado”, lamentou o presidente Edgar Montemor.

“Em função disso, os jogadores tiveram de abrir mão de certo conforto e viajar para Piracicaba em outro ônibus”, disse, referindo-se a viagem que o time fez sexta-feira à noite, rumo ao local do jogo de sábado (19h), contra o XV de Piracicaba.

O técnico Lelo só não poderá contar com o zagueiro Júnior. Assim, deverá promover as entradas dos volantes Floriano e Zé Forte e avançar o meia Juninho para o ataque, sacando o atacante Cadú.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;