Esportes Titulo
Ainda lesionado, Luizão chega hoje ao S.Caetano
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
25/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Mesmo ainda longe dos gramados, o atacante Luizão volta hoje ao São Caetano. O jogador, que acertou na semana passada o seu retorno ao Grande ABC será apresentado às 15h, no estádio Anacleto Campanella.

O jogador, de 32 anos, defendeu a equipe do Grande ABC na Série B do Campeonato Brasileiro de 2007, mas no dia 23 de outubro, num jogo contra o Avaí-SC, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Operado no ano passado pelos médicos Joaquim Grava, do Corinthians, e Paulo Forte, do São Caetano, ele ainda trata da lesão e a previsão de retorno aos gramados é de 40 dias.

Assim, ele só deve atuar no Campeonato Paulista se o clube conseguir se classificar para as semifinais do Estadual ou disputar o Troféu Campeão do Interior (mini-torneio que inclui os clubes que terminarem a primeira fase entre a quinta e a oitava colocação, com exceção dos times da Capital e o Santos).

A primeira passagem de Luizão foi curta. O atleta chegou ao clube em agosto de 2007, mas depois de sua contusão, em outubro, teve seu contrato encerrado no final da Segundona. Luizão se recuperou no Corinthians e chegou a ser sondado pelo Timão para disputar a Série B do Nacional pelo alvinegro. O atacante, no entanto, preferiu voltar ao São Caetano e, na semana passada, acertou contrato até o final da temporada.

TÉCNICO - A goleada por 6 a 1 sofrida no último sábado para o Grêmio Barueri no estádio Ulrico Mursa, em Santos, deve antecipar a chegada de um novo treinador no São Caetano. A diretoria, que estava satisfeita com o trabalho do interino Ivan Baitello e afirmava que não tinha pressa para buscar um novo técnico, pode anunciar o substituto ainda hoje.

Pintado, que ontem pediu demissão do Ituano após ser goleado pelo Santos, afirmou que foi procurado pelo Azulão e negocia a sua transferência para o Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;