Esportes Titulo
Juninho e Joilson querem apagar passado com títulos no Morumbi
Das Agências
08/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O zagueiro Juninho e o lateral-direito Joilson chegaram ontem ao São Paulo com um só pensamento: conquistar títulos.

Os jogadores, que estavam no Botafogo, tiveram uma temporada desastrosa no Rio. O clube foi apontado como um dos principais favoritos aos título do Carioca, da Copa do Brasil e até do Campeonato Brasileiro. Mas em momentos decisivos das três competições sucumbiu e amargou mais uma temporada sem comemorar nada.

Agora, o discurso é bem mais otimista. “Chego para trabalhar sério e alcançar conquistas com a camisa do São Paulo. Quem joga aqui tem que pensar em títulos sempre”, disse Joilson.

E o lateral-direito sonha alto. “Será a primeira vez que vou disputar a Copa Libertadores da América. Espero começar com o pé direito e conquistar o tetra para o clube”, afirmou.

O zagueiro Juninho seguiu o companheiro. “Quando o São Paulo entra em uma competição é para ser campeão, é para brigar pelo título”, afirmou. “O São Paulo manteve a base, o que é muito importante. Temos um grupo muito forte e com capacidade para brigar por todos os títulos.”

Juninho, inclusive, quer dividir com Rogério Ceni a responsabilidade de bater faltas. “O Rogério é um grande jogador e sem dúvida nenhuma o melhor cobrador de faltas do País. Fico contente de poder jogar com ele. Tenho o costume de bater faltas de longa distância. Pego forte na bola e tive a felicidade de fazer alguns gols no ano passado. Espero ter a oportunidade de repetir aqui”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;