Esportes Titulo Ramalhinho
Santo André B tem semana decisiva na Copa Paulista
Anderson Fattori
Especial para o Diário
22/09/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Depois de empatar com o Nacional por 1 a 1, o Santo André B inicia uma semana decisiva nas pretensões da equipe em terminar a primeira fase na liderança do grupo. Isso porque no próximo domingo, em casa, o Ramalhão, segundo colocado,terá pela frente o Bragantino, líder do grupo. Três pontos - 23 contra 20 - e quatro gols de saldo - 10 contra 6 - é a diferença das equipes. Assim, uma vitória por dois gols de diferença coloca o Santo André na liderança.

Os jogadores e o técnico Sandro Gaúcho traçaram dois objetivos para os dois jogos que faltam: primeiro, vencer pelo menos um para se classificar matematicamente. Depois, buscar a liderança do grupo. "Primeiro temos de nos classificar. Com a vaga garantida, vamos em busca da liderança", disse o zagueiro Cesinha.

Sandro Gaúcho concorda e acredita que vencendo o Bragantino, mais da metade da missão estará cumprida. "Se conseguirmos a vitória, estamos garantidos e a briga pela liderança ficará para a última rodada", ressalta o treinador ao se referir ao duelo contra o São José, no Interior, no encerramento da fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;