Esportes Titulo
Contra o Flu, Chapecoense quer voltar a vencer em casa
Por
20/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Vencer em casa e "beliscar" pontos fora. Para cumprir a meta de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro em seu ano de estreia, a Chapecoense busca conseguir o maior número de pontos na Arena Condá, em Chapecó (SC), e não pensa em outra coisa senão em vitória sobre o próximo adversário, o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22 horas, em jogo válido pela 16.ª rodada. Depois de perder para o Figueirense em seus domínios e empatar com o Vitória em Salvador, o clube catarinense tem a chance, diante de seu torcedor, de voltar a triunfar na competição.

Cotado para começar entre os titulares, caso Fabiano não se recupere de uma pancada sofrida no tornozelo direito na última partida, o lateral-direito Ednei sabe das dificuldades que a equipe enfrentará diante dos cariocas. "O adversário tem elenco para brigar pelas primeiras posições da competição, certamente virão para tentar tirar pontos da gente", comentou antes de ressaltar a importância de somar pontos dentro de casa. "Não podemos mais tropeçar em nossos domínios. Precisamos estar atentos e muito concentrados", encerrou.

O técnico Celso Rodrigues terá importantes retornos à equipe. Recuperados de lesão, Neuton e Rodrigo Biro disputam posição na lateral esquerda, enquanto que o zagueiro e capitão Rafael Lima volta após cumprir suspensão diante do Vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;