Política Titulo Reeleição
Vanessa fecha com Grecco em Ribeirão

Ex-prefeito da cidade engrossa campanha para reeleição da deputada estadual do PMDB de Mauá

Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
27/07/2014 | 06:53
Compartilhar notícia
Divulgação


O ex-prefeito de Ribeirão Pires Luiz Carlos Grecco e seu filho, Anderson, fecharam apoio a candidatura de reeleição da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB-Mauá). A dupla reforça gama de alianças da peemedebista que reúne nomes como o do chefe do Executivo Saulo Benevides (PMDB) e o ex-prefeiturável pelo PPS Edinaldo de Menezes, o Dedé.

“Estamos com um time forte em Ribeirão Pires. Além da ajuda do prefeito, temos o Dedé, o Anderson e o pai dele, o Luiz Carlos. São nomes de peso que vêm para somar forças. Graças ao nosso trabalho parlamentar a cidade recebeu por volta de R$ 30 milhões encaminhados por meio de emendas (ao Orçamento do Estado)”, declarou Vanessa, que lembrou que a união é uma reedição da parceria com Luiz Carlos Grecco em 2006, quando disputou e venceu pela primeira vez pleito por cadeira na Assembleia Legislativa.

Aproveitando o apoio, a deputada dedicou sua agenda ontem às cidades de Ribeirão e Mauá, onde tem seus principais redutos eleitorais. Vanessa fez caminhadas e participou de reuniões e eventos sociais. “A agenda foi intensa. Comecei com uma caminhada pela manhã em uma feira da Vila Magini (Mauá). Depois vim para Ribeirão, onde estive em eventos sociais com o Luiz Carlos, o Anderson e o Dedé”, explicou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;