Setecidades Titulo Em Santo André
Polícia prende foragido e acusado de roubo
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
30/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais do 4º Distrito Policial de Santo André, no bairro Jardim, prenderam no início da tarde de ontem, na favela Tamarutaca, acusado de cometer diversos roubos na região.

Anselmo Tomaz dos Santos, 27 anos, tem passagem por roubo qualificado e agia na companhia de outros dois ou três comparsas, que ainda são procurados pela polícia.

O delegado titular José Rosa Incerpi acredita que o rapaz tenha praticado outros delitos no Grande ABC e espera que possíveis vítimas procurem a delegacia para fazer o reconhecimento do acusado.

Na semana passada, um bufê no bairro Jardim e um posto de combustíveis na Avenida José Amazonas foram alvos da ação dos criminosos, que levaram pertences de clientes e celulares. Funcionários dos estabelecimentos já reconheceram o suspeito.

Policiais que prenderam Tomaz dos Santos faziam diligências de rotina contra o tráfico de drogas na favela quando identificaram o veículo do acusado, a partir de um amassado na porta dianteira do motorista, O grupo utilizava o Renault Clio de cor prata nas abordagens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;