Esportes Titulo Amistoso
Seleção embarca para enfrentar a Colômbia

Quase todos os jogadores convocados pelo Mano Menezes
viajaram logo cedo, com exceção de Lucas e Thiago Neves

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
13/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira embarcou na manhã de ontem para Nova Jersey, onde vai disputar amistoso contra a Colômbia, amanhã, às 22h30 (de Brasília). Quase todos os jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes viajaram logo cedo, à exceção dos meias Lucas (São Paulo) e Thiago Neves (Fluminense), que tiveram problemas com os passaportes. Os atletas conseguiram embarcar somente à noite.

A dúvida sobre a presença do zagueiro David Luiz, do Chelsea, no grupo, foi descartada rapidamente. Com amigdalite, o jogador não atuou pelos Blues na partida diante do Liverpool, na última rodada do Campeonato Inglês, mas viajou normalmente e deve ser titular da equipe de Mano Menezes.

O estádio onde a Seleção vai atuar traz boas recordações para o atacante Neymar. O MetLife Stadium foi o palco onde a Joia fez a primeira partida pelo time nacional. Na ocasião, o Brasil venceu os Estados Unidos por 2 a 0, com gols de Neymar e de Alexandre Pato, em agosto de 2010. A partida também marcou a estreia de Mano Menezes no comando da equipe.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;