Esportes Titulo Reforço
S.Bernardo anuncia volta do goleiro Marcelo Bonan
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
13/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


O bom filho à casa torna. Foi inspirado no ditado que o São Bernardo anunciou ontem a contratação do goleiro Marcelo Bonan, 31 anos, que passou pelo clube na campanha vitoriosa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2010, quando conseguiu o acesso à elite.

Bonan, que estava no Santo André, assinou contrato até o fim de 2013 e se mostrou bastante ansioso com a volta. "Estou muito feliz. É ótimo retornar pela estrutura que o São Bernardo tem e pelas contratações que fará visando o próximo ano", afirmou o atleta.

A contratação de Bonan já vinha sendo sondada há algum tempo pelo técnico Luciano Dias. O treinador teria manifestado interesse após assistir à partida entre Santo André e Chapecoense pela Série C do Campeonato Brasileiro, em Araras, quando o goleiro defendeu pênalti no último minuto da partida.

 

COPA SÃO PAULO
As datas e os horários dos jogos do Tigre na competição foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol. O primeiro compromisso será diante do Lideral-MA, no dia 6 de janeiro (domingo), às 19h. Depois, no dia 9 (quarta), o adversário será o Caxias. O último duelo está marcado para o dia 13 (domingo), às 11h, frente ao Fortaleza. Os confrontos serão disputados no Baetão.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;