Esportes Titulo Olimpíada
Chineses visitam estrutura de S.Caetano para os Jogos de 2016
Por da Redação
28/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma comissão de representantes do esporte chinês visitou a Secretaria de Esportes e Turismo de São Caetano, na manhã de ontem, para conhecer as instalações esportivas da cidade que têm chance concreta de receber delegações dos países que participarão dos Jogos Olímpicos 2016 (Rio de Janeiro) e também na Copa do Mundo de Futebol, que serão realizados no Brasil nos próximos anos.

O grupo, formado pelo Secretário de Esportes Cen Hankang, pelo Secretário Adjunto Huang Shiping, além de assessores e ex-atletas, passeou pela cidade e visitou o Centro Poliesportivo Lauro Gomes e os recém inaugurados centros de treinamento de tênis de mesa e taekwondo, que são considerados inovadores e pioneiros para as modalidades em específico no País.

Em geral, mesmo com alguns atrasos nas obras, os asiáticos vislumbraram sucesso na empreitada brasileira. "Tenho certeza que o Brasil vai realizar boa Olimpíada e boa Copa do Mundo, equivalentes ao poderio esportivo sempre crescente do país", disse o secretário Hankang, ao final da visita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;