Cultura & Lazer Titulo Punk
CJ Ramone vem ao Brasil no próximo mês
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


CJ Ramone, ex-contrabaixista da lendária banda punk Ramones, anunciou turnê pelo Brasil. O músico desembarca em São Paulo dia 19 para apresentação no Hangar (Rua Rodolfo Miranda, 110), às 19h. Os ingressos estão a venda pelo site www.ticketbrasil.com.br e custam R$ 60,00 (primeiro lote).

Acompanhado de Steve Solo (guitarra) e de Michael Stamberg (bateria), o cantor divulga seu novo disco de estúdio, Reconquista. Além das novas composições, o músico norte-americano deve pincelar o repertório com canções clássicas dos Ramones. Além de São Paulo, ele marca presença em Estância Velha, Curitiba, Goiânia e Brasília. Após o Brasil, a turnê segue ainda para Argentina e Uruguai.

RAMONES
Escolhido para substituir o contrabaixista Dee Dee Ramone, CJ passou a fazer parte da banda de Nova York em 1989. Permaneceu até o encerramento das atividades, em 1996. Junto dos outros Ramones lançou os discos Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;