Setecidades Titulo Perimetral
Assaltantes são mortos após troca de tiros com a PM
Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
18/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois assaltantes foram mortos na tarde de ontem depois de trocar tiros com policiais militares na Avenida Edson Danilo Dotto (Perimetral), no Centro de Santo André. Os indivíduos chegaram a ser socorridos ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), na Vila Assunção, mas não resistiram aos ferimentos e morreram assim que deram entrada na unidade. O caso será registrado no 1º DP (Centro) e a investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios.

Segundo o capitão Luiz Roberto Moraes, do 41º Batalhão, por volta das 16h30 a dupla havia roubado uma residência no bairro Assis Brasil, em Mauá. Foram levados dinheiro em espécie, objetos em geral e um Corsa hatch cinza. A vítima, uma feirante de 65 anos, não ficou ferida.

Depois que os assaltantes deixaram a casa, vizinhos acionaram o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por meio do telefone 190. “Uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, em Santo André, visualizou o veículo e deu sinal de parada. Eles ignoraram os avisos e dispararam contra a viatura”, relata Moraes. Os criminosos se evadiram do local e, após perseguição, perderam o controle e colidiram o carro contra uma mureta de proteção na Perimetral, próximo ao Paço Municipal.

Ao descer do veículo, a dupla voltou a atirar contra os policiais, que revidaram e acertaram os dois. Nenhum militar ou outras pessoas que passavam pelo local ficou ferido na ação.

Foram encontrados em poder dos ladrões dois revólveres calibre 38, aproximadamente R$ 3.000 em dinheiro e outros pertences da vítima. A pista sentido Centro da avenida ficou interditada desde as 17h10 e foi liberada por volta das 20h, depois da conclusão dos trabalhos da Polícia Científica. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;