Esportes Titulo Futebol
Kaká volta a ganhar força nos corredores do Tricolor

Meio-campista teria proposta do futebol norte-americano, mas prefere retornar ao Brasil

Bignardi Junior
09/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


É real e começa a ficar cada vez mais forte o sonho do São Paulo de contar novamente com o futebol do pentacampeão Kaká. A força veio, principalmente, após publicação do jornal italiano Gazzeta dello Sport confirmando a conversa do meia do Milan com o Tricolor para um possível retorno ao clube que o revelou.

A Gazzetta ainda ratifica os recentes problemas familiares do jogador, como a separação de sua esposa, e que podem ter ajudado o meia a considerar o retorno ao Brasil e, mais precisamente ao São Paulo. Outro fato que poderia influir no retorno de Kaká é que sua ex-mulher voltou para o Brasil com os dois filhos do jogador, e sua vinda o deixaria mais perto da família, o que pode ser um trunfo para o São Paulo.

O meia também teria a perspectiva de ir para a liga norte-americana, em abril de 2015, e por isso, passar um período ‘em casa’, no São Paulo, pode ser uma opção viável para o jogador de 32 anos.

Se Kaká pode estar voltando, o zagueiro Rodrigo Caio pode estar de saída. O jogador, que teve ótima presença no Torneio de Toulon com a seleção brasileira sub-21, gerou o interesse de alguns clubes europeus e motivou conversas dos representantes do atleta com o São Paulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;