Setecidades Titulo Lazer
Pop rock e Luiza Possi agitam público

Festival de Cultura e Arte do Grande ABC encerra shows no Parque Central em grande estilo

Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
09/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O segundo e último dia do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC foi de muito pop rock no Parque Central, em Santo André, ontem. A atração principal foi a cantora Luiza Possi, que entrou às 19h55. “Adoro o clima do povo daqui e acho incrível cantar em lugares abertos”, diz.

As bandas Skyk, Leeds, Jackstone Rock e Locus se apresentaram durante a tarde e início da noite e animaram o público presente. Os grupos foram vencedores do concurso Minha Banda Aí, promovido pelo Diário. A banda 100 Heróis venceu no ano passado e também se apresentou ontem.

A iniciativa foi oportunidade para quem estava disposto a conhecer sons diferentes. “Estive aqui nos dois dias. Sou bem eclético, gostei de Leeds e vou ficar para ver a Luiza. A visão do palco é ótima”, afirma o auxiliar de escritório Guilherme Gaia, 20 anos, de Santo André.

A estudante Felícia Costa, 15 anos, mora próxima ao parque e diz que não precisa se preocupar com transporte. “Gosto de rock e é difícil ter shows dessa qualidade na região, ainda mais de graça. Fico feliz de não precisar pegar o Metrô, que está de greve”, salienta.

Para o secretário de Cultura do município, Raimundo Salles (PDT), o festival é ótimo para a cidade. “Um evento como esse ajuda a valorizar a cultura e a produção artística de Santo André.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;